quarta-feira, 9 de abril de 2014

HORA DE HONRAR O NOME E MOSTRAR AOS PERUANOS O PLANETA DOS MACACOS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Bem-vindo ao Planeta dos Macacos! Assim a torcida tem divulgado o convite para que o Mineirão esteja lotado hoje, contra o Real Garcilaso, no Mineirão. Sem esquecer o que aconteceu no Peru, o que foi um ato primata e hostil, torcida e jogadores devem, hoje, mais do que nunca, jogar lado a lado.

O Cruzeiro não precisa ter pressa de fazer gols. É a partida mais importante do ano, mas precisa ter calma. Acima de tudo, honrar a camisa. Depois, fazer o placar que precisa para classificar.

Muita gente já conta com o ovo da galinha. Eu prefiro não antever nada. Prefiro dizer que "La Bestia Negra" tem que se mostrar de novo. Com ela em campo, tudo fica menos difícil.

Fomos xingados, humilharam um de nossos jogadores. Isso está motivando a maioria dos atletas, hoje. Isso também motiva o torcedor, que quer mostrar a sua força diante dos peruanos eliminados. Na Toca da Raposa III, o freguês não pode ter razão.

Precisamos estar motivamos, cientes de que somos melhores. Temos que fazer o jogo ficar fácil. Já erramos tudo que podíamos. Agora é a hora de mostrar nossa força. Conseguimos no Chile e temos que conseguir no Mineirão. Não é o que esperamos antes da competição, pois achávamos que seríamos os primeiros com os pés nas costas. Mas isso já não importa. Temos que classificar.

Chegando às oitavas, tudo zera. Vai caber a nós sermos fortes se chegarmos lá. Temos força, elenco, qualidade e quantidade. Não podemos deixar de ser Cruzeiro. Nunca podemos esquecer das nossas glórias, da nossa história.

Hoje tem jogo decisivo. Vamos juntos, Nação! Vamos juntos, China Azul! Vamos empurrar esse time para o canto deles! Vamos encurralá-los! Vamos juntos, para que o Cruzeiro goleie e se classifique!

O time precisa mostrar, hoje, seu valor. A torcida precisa ficar ao lado do time os 90 minutos.

Sejam todos bem-vindos ao PLANETA DOS MACACOS!


Um comentário:

RUTILHO disse...

Alexandre Mattos coloque 22 galões de água mineral no vestiário deles em retribuição a que cortaram no jogo de ida. Vamos encher o balaio deles, será uma noite inesquecível para eles.