quinta-feira, 10 de abril de 2014

CRUZEIRO X REAL GARCILASO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro foi apoiado por mais de 44 mil torcedores e não titubeou. Venceu o Real Garcilaso por 3 a 0, classificou-se em segundo e, agora, espera o adversário da próxima fase. Dentre as possibilidades estão o nosso rival, o Bolívar-BOL e o Cerro Porteño-PAR. Ontem, destaco o primeiro tempo, quando o time marcou três vezes. Fez ainda outros três, anulados. 

AS NOTAS

FÁBIO (6,0) - Mero espectador.

MAYKE (7,5) - Bem no apoio e na marcação. Belo passe para o primeiro gol, de Ricardo Goulart.

BRUNO RODRIGO (8,0) - Um gigante. Marcou um gol e dominou as bolas aéreas na área celeste.

DEDÉ (7,5) - Ganhou todas as disputas e tentou, sem sucesso, o gol.

EGÍDIO (7,0) - Boas jogadas pela esquerda. Mas precisa "tirar a máscara" para render mais.

HENRIQUE (9,0) - Jogando muito. Ainda bem que Marcelo viu a tempo que ele é jogador para ser titular. Bem na marcação e ótimos passes.

LUCAS SILVA (8,5) - Muita vontade, raça e qualidade no passe. Sabe virar bem o jogo e faz bela dupla com Henrique.

RICARDO GOULART (7,5) - Rendeu mais que nos jogos anteriores. Mas precisa ter mais precisão nos passes. Há, ainda, muita displicência nesse fundamento. SUBSTITUÍDO POR ELBER (6,5), que fez algumas tabelas, mas não foi objetivo. Mais correu que jogou.

EVERTON RIBEIRO (8,0) - Está numa crescente. Boas jogadas pelo lado esquerdo, direito e meio. Não ficou somente na direita, como de costume. Rodou o campo, criou lances de perigo e soube cruzar na cabeça de Bruno Rodrigo, no segundo gol celeste. SUBSTITUÍDO POR ALISSON (6,5), que se movimentou, mas jogou pouco tempo

DAGOBERTO (7,0) - Começou mal, mas melhorou durante a partida. Precisa de mais confiança. SUBSTITUÍDO POR BORGES, que não apareceu.

JULIO BAPTISTA (7,5) - Voltou a jogar bem, jogou com raça e marcou o belo gol e teve outras chances. Foi fundamental para o time ontem. Errou muito pouco.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Boas substituições. Alterou de forma correta.


3 comentários:

RUTILHO disse...

Particularmente acho Henrique fraco na marcação, joga muito para os lados e com a zaga e o Lucas tem que se desdobrar. Quando enfrentarmos um time mais forte no meio campo podemos ser batidos. Júlio B. nossa como tem dificuldade em dominar bolas gente. Ontem isso ficou visível, se o passe não vier pelo chão ele perde quase todas. Francamente, tÔ com saudade do Vinicius.

jmafra disse...

Dagoberto não jogou e não está jogando nada há muito tempo. Tem que entrar faltando 30, 20 minutos e Wilian titular.

Unknown disse...

Até hoje eu não entendo porque o Dagol bate falta e escanteio ele é horrível em bolas paradas num acerta um cruzamento,quando ele vai cobrar escanteio PQP da um chutão pra dentro da aera.Segundo, que historia é essa que o Wiliam pediu pra não jogar??Ta muito estranho isso ae,será que ele poderia estar pressionando a diretoria pra comprar ele logo ??