sábado, 26 de abril de 2014

CRUZEIRO FORTE EM UBERLÂNDIA!

Como já havia antecipado na última quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira irá escalar o Cruzeiro com força máxima no confronto com o São Paulo, domingo, em Uberlândia. No último coletivo antes da equipe seguir para o Triângulo Mineiro, o treinador esboçou o time que terá a missão de conquistar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista. De acordo com o comandante celeste, o Cruzeiro teve uma semana muito importante de treinamentos e descanso e está preparado para fazer mais uma grande partida na competição nacional.

"Aqueles jogadores que tinham que descansar, descansaram, e nós tivemos uma semana muito proveitosa, trabalhando situações que normalmente não se pode quando se joga quarta e domingo, quarta e sábado. Finalizações, por exemplo, uma sequência de faltas, que é tão importante no futebol", declarou.

Marcelo Oliveira projeta um grande confronto contra o time paulista, mas volta a frisar que os celestes estão preparados para buscar a vitória em Uberlândia. "Estamos preparados e na expectativa de fazer um grande jogo, contra um ótimo adversário também e deve ser um jogo muito interessante", afirmou.

Nenhum comentário: