Cruzeiro domina a partida, mas recua cedo demais. São Paulo vai para cima e empata no último minuto
POR: MARCÃO ANTI-GALO
O Cruzeiro foi castigado no final da partida de novo. Não bastasse já ter ocorrido isso na Libertadores, diante do Defensor, no Mineirão, o Cruzeiro repetiu o mesmo erro, recuou no final do jogo e não soube manter a vantagem que tinha no placar.
Na frente, com gol de Julio Baptista, de falta, o Cruzeiro, aos 48min do segundo tempo deu ao São Paulo a chance do empate, e ele não desperdiçou. Bola parada, cabeçada, gol de Antônio Carlos.
A torcida presente ao Parque do Sabiá ficou com o gosto do quase. O tabu de uma década se mantém. Infelizmente o Cruzeiro não consegue vencer o São Paulo.
Podíamos ter chegado aos seis pontos, ter disparado na liderança do Brasileiro. Fica o aviso para o jogo de quarta. Recuar cedo demais traz o adversário para cima... e aí... é um Deus nos acuda!
Pare com isso, Marcelo!
5 comentários:
SERÁ QUE O MARCELO MANDOU O TIME RECUAR? ALGUÉM OUVIU DELE ESSA ÓRDEM? OU FOI O TIME QUE ASSIM QUIS SE COMPORTAR? VAI COM CALMA...
AI VOCE FORÇOU A BARRA RUTILHO, SE TIRAR UM ATACANTE PRA POR UM VOLANTE NÃO SIGNIFICA RECUAR O TIME NÃO SEI MAIS OQ É FUTEBOL.SEGUNDO, SE O CRUZEIRO JOGAR QUARTA DA MANEIRA QUE JOGOU HOJE NÃO GANHA LA DE JEITO NENHUM, OS LATERAIS NÃO PASSARAM DO MEIO DE CAMPO PRATICAMENTE. CEARA NÃO AGUENTA MAIS CORRER É SO POR UM VELOCISTA DO LADO DELE QUE ELE NÃO AGUENTA E PEDI PRA SAIR
Ate o ano passado eu achava o Ceara titular absoluto mas esse ano ta dificil ver ele jogando, não acerta um cruzamento e vem falhando na marcação.Quando o Egidio era titular o cruzeiro atacava mais pela esquerda agora que o samudio entrou o cruzeiro joga mais pelo meio pois os laterais não apoiam muito e fica amis dificil pro cruzeiro fazer gols.
Rutilho,tirar um atacante e colocar um volante no lugar não é recuar?????
Sabe de nada inocente!!!
Pô cara! Mas porque insistir com o Borges? Já temos que aguentar o Henrique e o Ceará. Continuo achando que M.Moreno e Juan,dão mais resultado.
Postar um comentário