domingo, 27 de abril de 2014

FICOU NO QUASE

Cruzeiro domina a partida, mas recua cedo demais. São Paulo vai para cima e empata no último minuto

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O Cruzeiro foi castigado no final da partida de novo. Não bastasse já ter ocorrido isso na Libertadores, diante do Defensor, no Mineirão, o Cruzeiro repetiu o mesmo erro, recuou no final do jogo e não soube manter a vantagem que tinha no placar. 

Na frente, com gol de Julio Baptista, de falta, o Cruzeiro, aos 48min do segundo tempo deu ao São Paulo a chance do empate, e ele não desperdiçou. Bola parada, cabeçada, gol de Antônio Carlos.

A torcida presente ao Parque do Sabiá ficou com o gosto do quase. O tabu de uma década se mantém. Infelizmente o Cruzeiro não consegue vencer o São Paulo.

Podíamos ter chegado aos seis pontos, ter disparado na liderança do Brasileiro. Fica o aviso para o jogo de quarta. Recuar cedo demais traz o adversário para cima... e aí... é um Deus nos acuda!

Pare com isso, Marcelo!

5 comentários:

RUTILHO disse...

SERÁ QUE O MARCELO MANDOU O TIME RECUAR? ALGUÉM OUVIU DELE ESSA ÓRDEM? OU FOI O TIME QUE ASSIM QUIS SE COMPORTAR? VAI COM CALMA...

cleiton Gama disse...

AI VOCE FORÇOU A BARRA RUTILHO, SE TIRAR UM ATACANTE PRA POR UM VOLANTE NÃO SIGNIFICA RECUAR O TIME NÃO SEI MAIS OQ É FUTEBOL.SEGUNDO, SE O CRUZEIRO JOGAR QUARTA DA MANEIRA QUE JOGOU HOJE NÃO GANHA LA DE JEITO NENHUM, OS LATERAIS NÃO PASSARAM DO MEIO DE CAMPO PRATICAMENTE. CEARA NÃO AGUENTA MAIS CORRER É SO POR UM VELOCISTA DO LADO DELE QUE ELE NÃO AGUENTA E PEDI PRA SAIR

cleiton Gama disse...

Ate o ano passado eu achava o Ceara titular absoluto mas esse ano ta dificil ver ele jogando, não acerta um cruzamento e vem falhando na marcação.Quando o Egidio era titular o cruzeiro atacava mais pela esquerda agora que o samudio entrou o cruzeiro joga mais pelo meio pois os laterais não apoiam muito e fica amis dificil pro cruzeiro fazer gols.

Guilherme disse...

Rutilho,tirar um atacante e colocar um volante no lugar não é recuar?????

Sabe de nada inocente!!!

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Pô cara! Mas porque insistir com o Borges? Já temos que aguentar o Henrique e o Ceará. Continuo achando que M.Moreno e Juan,dão mais resultado.