quarta-feira, 30 de abril de 2014

BORGES NA MIRA DO PALMEIRAS

O Palmeiras levou um duro golpe ao perder Alan Kardec para o São Paulo. Depois de não evoluir na negociação com o seu camisa 9, o Alviverde viu seu principal atacante partir rumo ao Morumbi. Para compensar a perda, o clube paulista tem um lista de alvos para ocupar o posto de centroavante. Borges, do Cruzeiro, é um dos que interessa.

Alvo antigo do Palmeiras, Borges foi procurado no ano passado, antes de a equipe fechar com Kardec. Porém, o Cruzeiro não abriu mão de seu goleador e ele foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro. Agora, fontes ligadas ao clube paulista admitem que o Verdão espera uma definição do caminho celeste na Copa Libertadores para tentar um acerto com o jogador. A primeira opção seria a de empréstimo, mas a Raposa deve exigir uma compensação financeira para liberar o atleta, de 33 anos, antes do fim de seu contrato.

O atacante Borges ocupa a reserva do time de Marcelo Oliveira. Ele sofreu uma lesão muscular no início de fevereiro e, após dois meses parado, voltou na condição de suplente. Desde então, a única partida como titular foi diante do Bahia, quando os principais jogadores foram poupados. Júlio Baptista é o titular no comando de ataque.

A reportagem apurou que realmente o Cruzeiro ainda não foi procurado pelo Palmeiras. Contudo, o Alviverde tem pressa para fechar a lista de possíveis reforços para a sequência do Brasileiro e da Copa do Brasil. A diretoria do Palmeiras passou a tarde reunida nessa quarta-feira. 

Um comentário:

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Marcelo Oliveira; Se concretizar a saída do Borges,você terá em mãos,a oportunidade de "empatar" com o técnico ( Me parece o Formiga),que lançou Ronaldo fenômeno,no CRUZEIRO.
Bastará você lançar no profissional,MARCELO, do sub-17.Tão bom quanto ao Ronaldo,com a vantagem de ser mais alto (1,92m).