quarta-feira, 9 de abril de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

CASA CHEIA
O segundo dia de venda de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Real Garcilaso, nesta quarta-feira, às 22h, foi bem menos movimentado do que o primeiro. Até a tarde desta terça-feira, 42.737 torcedores já haviam garantido entrada para o duelo válido pela Copa Libertadores da América. Foram 26.737 ingressos vendidos pelo Cruzeiro, sendo 14.988 pela internet para sócios, e 10.549 nas bilheterias, além de 1.200 comercializados pela Minas Arena, também pela web. Além disso, cerca de 16 mil sócios já têm lugar marcado no estádio. Pela nossa previsão, estarão, hoje, no Mineirão, cerca de 48 mil torcedores.

GARCILASO PERDE TUDO: ATÉ VÔO
O time do Real Garcilaso chegou a Belo Horizonte na tarde desta terça-feira, para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta, às 22h, no Mineirão, pela Libertadores da América. Como já está eliminado da competição, o clube peruano viajou com apenas 16 atletas na delegação. A princípio, o Real Garcilaso enfrentaria 12 horas de viagem. Em Lima, porém, o voo foi adiado e os atletas tiveram que esperar por 11 horas no saguão do próprio aeroporto. Já em Guarulhos, a equipe perdeu a conexão para Belo Horizonte e se atrasou novamente, desembarcando em Confins durante a tarde desta terça-feira, quando era para ter chegado às 9h da manhã. Sinal que o time perde até o voo. Não podemos deixar de golear esses caras, que fizeram o que fizeram por lá, pela torcida que têm e por aquilo que precisamos. Para cima deles, zerôôôô!

MAYKE VAI CONFIANTE PARA O JOGO
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Mayke disputará nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, a partida mais importante de sua trajetória como profissional do clube até aqui. O lateral-direito de 21 anos substituirá Ceará, vetado pelo departamento médico, e será titular contra o Real Garcilaso, em duelo decisivo pela Copa Libertadores. A partida da noite desta quarta-feira marcará a estreia de Mayke na principal competição interclubes do continente. “Está sendo uma chance muito importante, porque, como todos os jogadores, sou mais um com o sonho de disputar a Libertadores. Será um jogo muito importante e procurarei dar meu máximo”, destacou. O lateral-direito não crê que sua juventude e inexperiência afetarão seu comportamento em campo. “Isso de idade não importa. A diretoria, a comissão técnica, todos me colocam em campo porque confiam em mim. Procurarei honrar a camisa do Cruzeiro”, afirmou.

Nenhum comentário: