terça-feira, 15 de abril de 2014

DENÚNCIA: PADRÃO FIFA O ESCAMBAL!

SE VOCÊ TAMBÉM SE REVOLTA COM ESSE TANTO DE IMPEDIMENTOS QUE ESTÃO FAZENDO NO MINEIRÃO, COMPARTILHE ESSE POST! É SIMPLESMENTE RIDÍCULO O QUE ESTÃO FAZENDO. A LIBERDADE DO SER HUMANO É OBSTRUÍDA POR UMA ENTIDADE DE BANDIDOS!

3 comentários:

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Absurda a censura do governo! Claramente parece algo já acordado previamente. Os policiais devem ter recebido ordens para evitar qualquer tipo de manifestação contra o governo! Absurdo! Inimaginável! Repugnante! Censura inaceitável! Isso precisa ser divulgado abertamente!

RUTILHO disse...

Na Ditadura Militar pessoas desapareceram, foram torturadas, exílio. Na ditadura petista é isso aí: tem dinheiro para mensalão, bolsa miséria, bolsa camisinha, etc.Tem bilhões para padrão fifa e rede globo. Porém inúmeros cidadãos desaparecem todos os dias nos hospitais públicos, postos de saúde, convivendo com o mísero salário mínimo. A tortura? Ah essa está dentro dos coletivos e do metrô quando você consegue entrar; está na fila do Sus, na espera do médico que nunca chega, da consulta marcada para além muito além e que só vai ser realizada mesmo no além. Qual das ditaduras é a pior? Reflitam...