terça-feira, 1 de abril de 2014

CEARÁ CONFIRMADO E MORENO PODE APARECER

Depois de sofrer uma pancada no joelho direito durante a vitória sobre o Boa Esporte, no último domingo, Ceará está apto a enfrentar a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. O lateral-direito ainda está em tratamento, mas o departamento médico do Cruzeiro já confirma sua liberação para o jogo desta quinta-feira, às 20h45, em Santiago.

Para a viagem ao Chile, o Cruzeiro pode contar ainda com a presença de Marcelo Moreno. Na manhã desta terça-feira, o atacante boliviano participou de treinamento técnico, mas ainda é observado pela comissão técnica. Na última semana, durante atividade na Toca da Raposa II, ele sofreu lesão muscular na coxa direita.

Os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, poupados no último jogo pelo Campeonato Mineiro, e o atacante Borges participaram do treinamento técnico em que esteve Marcelo Moreno nesta manhã. Já os atletas que foram titulares na partida contra o Boa Esporte, pelo Estadual, não foram a campo. Também realizaram atividades na academia os jogadores que participaram de jogo-treino nessa segunda-feira, na Toca II.

Contra La U, o Cruzeiro não terá Nilton, que cumprirá suspensão. Para a vaga do camisa 19, Marcelo Oliveira optará por Henrique. Com essa mudança e a possibilidade de utilizar Ceará, o treinador deverá mandar a campo: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista. Já Marcelo Moreno e Borges brigam por uma vaga no banco de reservas.

A delegação do Cruzeiro embarca para Santiago na manhã desta quarta-feira. O último treinamento antes da partida contra a Universidad de Chile será realizado no período da tarde, no estádio Nacional, mesmo palco da partida de quinta-feira.

Nenhum comentário: