terça-feira, 29 de abril de 2014

JÁ NO PARAGUAI, DELEGAÇÃO FOI COM DAGOL

Com a presença do atacante Dagoberto, o Cruzeiro embarcou na manhã desta terça-feira para o Paraguai. A delegação celeste viajou em um avião fretado, que deixou o Aeroporto de Confins por volta das 8h. O desembarque em Assunção é previsto para às 11h (10h na capital paraguaia).

Os jogadores celestes receberam o incentivo de poucos torcedores, que levaram faixas demonstrando confiança na classificação. “Em todos os seus jogos o Cruzeiro jogou pela glória. Contra o Cerro Porteño joga pela vida. Vencer é continuar vivo na Libertadores’2014”, dizia uma das faixas. "O apoio é fundamental. Isso motiva para classificação", destaca o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. 

Às 19h, o técnico Marcelo Oliveira comanda um treino no local da partida, o estádio General Pablo Rojas. Depois de desfalcar o Cruzeiro nos últimos três jogos, Dagoberto, que voltou a treinar com bola nessa segunda-feira, pode ser a novidade no jogo decisivo no Paraguai.

O Cruzeiro enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 22h, pelo jogo de volta da Copa Libertadores. Para avançar às quartas de final, o time celeste precisa vencer o Cerro Porteño ou empatar com pelo menos dois gols marcados. Caso haja empate por 1 a 1, a vaga será decidida em disputa de pênaltis. Igualdade sem gols classificará a equipe paraguaia.

A Raposa entrará em campo no estádio General Pablo Rojas com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Dagoberto); Júlio Baptista.

Jogadores que viajaram ao Paraguai

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais: Ceará, Samudio, Mayke
Zagueiros: Dedé, Bruno Rodrigo e Léo
Volantes: Lucas Silva, Henrique, Nilton e Tinga
Meias: Everton Ribeiro
, Marlone, Willian e Ricardo Goulart
Atacantes: Júlio Baptista, Dagoberto, Luan e Borges

CHEGADA
Depois de cerca de três horas de viagem, a delegação do Cruzeiro desembarcou em Assunção, na manhã desta terça-feira, por volta das 11h. Poucos torcedores recepcionaram os jogadores do time celeste, mas houve festa quando o avião pousou. O voo da equipe foi acompanhado por 42 torcedores, que cantaram em incentivo à Raposa.

Na noite desta terça, o técnico Marcelo Oliveira comanda um treino no estádio General Pablo Rojas, local da partida. Depois de desfalcar o Cruzeiro nos últimos três jogos, Dagoberto, que voltou a treinar com bola nessa segunda-feira, pode ser a novidade no jogo decisivo no Paraguai.

Nenhum comentário: