quinta-feira, 3 de abril de 2014

VAMOS JUNTOS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Hoje é o jogo mais importante do ano. Muita coisa já aconteceu e tudo que pudemos errar tem que ficar no passado. Só a vitória interessa e a Bestia Negra vai ter que mostrar o porquê desse apelido. Vencer no Chile não será tarefa fácil, mas o Cruzeiro tem qualidade para voltar com os três pontos e garantir a classificação para as oitavas jogando em casa com o Mineirão lotado.

21 guerreiros viajaram, mas apenas 18 estarão à disposição de Marcelo. Que o treinador do Cruzeiro saiba escolher para também saber mexer no time durante o jogo. Vai precisar da força de todos, mas também de uma inteligência que às vezes o tem faltado. Saber escalar e mexer no time na hora certa faz parte do "feeling" de qualquer treinador vencedor. Ano passado, no início, Marcelo se perdeu, como fez também esse ano. Mas isso tem que mudar. E nada melhor do que o espelho do ano passado para provar isso.

E o time do Cruzeiro também tem que melhorar. Até agora, somente diante da própria La U jogou bem. Os demais jogos foram sofríveis, o que incluo o desastroso empate contra o Defensor, no Mineirão.

Chega de errar! E a voz de oito milhões estarão juntas nessa noite. Oito milhões torcendo a favor, torcendo pela vitória dos guerreiros celestes. Nada está perdido! Mas temos que ser Cruzeiro, se quisermos estar onde o Cruzeiro sempre precisou estar.

Chega de moleza! Hora de mostrar garra, gana, dar sangue. Cruzeirense é movido por paixão. O Cruzeiro, por títulos e glórias. Que isso esteja em campo, logo mais. Vamos juntos!

2 comentários:

RUTILHO disse...

Estamos ha 5 horas dessa batalha. A cada hora uma estrela se posicionará em cima do estádio para assim que o apito soar 5 estrelas guiarão nossos guerreiros para a vitória!

Revétria disse...

CRUZEIROOOO,mais vivo do que nunca! Dá-lhe paixão azul. CRUZEIRO 2 X0 LA U