quarta-feira, 16 de abril de 2014

ÔNIBUS AO TORCEDOR!

A BHTrans disponibilizará serviço especial de ônibus executivos para o torcedor cruzeirense nesta quarta-feira, na partida entre Cruzeiro e Cerro Porteño, às 22h, pela Copa Libertadores da América. As passagens custam R$ 15, ida e volta, e devem ser compradas durante o dia, até as 17h de quarta, no posto Transfácil da Savassi, na rua Professor Morais, 216.

Os veículos disponibilizados possuem ar condicionado, televisão e internet wi-fi. Os ônibus seguem pela busway da avenida Antônio Carlos, sem paradas no trajeto da Savassi até o Mineirão. O torcedor ganhará um cartão que poderá ser utilizado posteriormente, fazendo a recarga dos créditos.

Não haverá venda de bilhetes no local de embarque. O serviço da Linha Executiva não contará com a gratuidade. Apenas crianças menores de cinco anos, no colo, poderão viajar gratuitamente. Serão disponibilizados 11 ônibus executivos para o serviço.

Saída:
Rua Paraíba, entre rua Antônio de Albuquerque e avenida Getúlio Vargas. As partidas acontecerão às 20h, 20h30 e 21h.

Retorno:
Após o jogo. Avenida Antônio Abraão Caram a poucos metros do Mineirão, entre Avenida “C” e portaria da UFMG, sentido Avenida Antônio Carlos. Os embarques iniciarão 30 minutos após o fim da partida.

Serviço especial convencional


Haverá reforço na oferta de ônibus do serviço convencional de Belo Horizonte na área central da cidade. Oito ônibus sairão da rua Rio Grande do Sul, entre Tamoios e Tupis, a partir das 19h. O preço da passagem é R$ 2,65 e o pagamento poderá ser feito também com o Cartão BHBUS.

Além do serviço especial, as seguintes linhas do transporte coletivo também atendem ao Mineirão:

- 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D’água);
- 5401 (São Luiz /Dom Cabral);
- 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz );
- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís);
- Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey).

COMENTÁRIO
Torcedor, não deprede o ônibus! Vá ao campo para torcer e diga não ao vandalismo.

Nenhum comentário: