domingo, 6 de abril de 2014

COMENTÁRIOS BOBOS, DE UM BOBO... E COMPORTAMENTOS DE OUTROS BOBOS...

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Tem "comentarista" por aí falando muita besteira. Comentarista que, sabe-se, veste a camisa alvinegra e, por incrível que pareça, ainda é criticado no twitter por jogadores do time que ele ama. Nos últimos dias, falou mais asneira. Mas o que dizer disso? Só que ele é um bobo.

Não quero ser metralhado, como foi um jogador do nosso rival, por um comentarista de rádio, que acabou demitido. Mas falo sem problemas: tem muito comentarista que deveria ser mais profissional, assim como muitos jornalistas.

Em dia de jogo de Cruzeiro e rival, vê-se muitas pranchetas com a seguinte escrita "Galo x Marias". Esse profissional, depois, vai para a TV, para rádio, site e jornal. E aí vem aqueles títulos estranhos, aquelas distorções absurdas. O coração, como desse bobo que cito, vai além da razão.

Li em uma matéria que ele fala sobre a torcida única, que ela pode fazer a diferença. Meu caro comentarista bobo, o senhor bem sabe que o Cruzeiro já enfrentou diversos adversários (Boca, River, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, etc.), muitas decisões e muitos com praticamente torcida única de 60, 80 mil pessoas no estádio. Não serão 20 mil codornas que farão o Cruzeiro tremer. Treme aquele que cai. E estamos na Série A desde 1921, diferentemente do SEU time, que já deu vexame e tem uma mancha eterna na história. Lave a boca para falar do Cruzeiro, seu bobo!

3 comentários:

Unknown disse...

Aposto que é o otario do Junior brasil, ele nao sabe nada de bola.

wemersonfilo disse...

Embora seja comentarista de um grande empresa de comunicação, o Sr. Bob Faria deveria ser mais razão e menos emoção nos seus comentários. A globo deveria colocar um comentarista para fazer a parte do cruzeiro. Fica muito chato ver comentários tendenciosos para o lado atleticano.

Unknown disse...

Ouvi dizer que a Itatiaia contratou o Leo Figueiredo do Sportv para o lugar do Lélio Gustavo...