domingo, 6 de abril de 2014

CRUZEIRO SUSPENDE VENDA DE INGRESSOS

Com dificuldades para solucionar os problemas apresentados pelo site do programa sócio do futebol, o Cruzeiro suspendeu, até segunda-feira, a venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. A partida contra o Atlético será realizada no domingo da próxima semana, às 16h, no Mineirão.

Houve congestionamento no site depois da vitória sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, na última quinta-feira. Naquele momento, o Cruzeiro já havia iniciado a venda de ingressos para os sócios do segundo jogo da final do Campeonato Mineiro e também da partida seguinte da Copa Libertadores, contra o Real Garcilaso. Por enquanto, segue apenas a comercialização para o jogo pela competição internacional.

Nessa sexta-feira, o diretor de tecnologia da informação do Cruzeiro, Aristóteles Lorêdo, explicou que o clube tratava como prioridade a solução dos problemas técnicos encontrados no site. “Estamos em manutenção para acertar todas as conexões do banco de dados. Estamos com um volume altíssimo de conexões simultaneamente, chegamos a receber 80 mil acessos  em um mesmo momento. Então estamos tentando estabilizar, estou com toda a minha equipe trabalhando, toda a equipe de um prestador de serviço fora do Cruzeiro também está focada, há uma força-tarefa neste momento no clube para estabilizar a situação. É prioridade total”, disse.

A venda

Os sócios do futebol da categoria Cruzeiro Sempre podiam comprar ingressos desde a última terça-feira, para as partidas contra o Garcilaso, e contra o Atlético. Porém, depois da vitória por 2 a 0 sobre La U, que manteve o Cruzeiro vivo na Libertadores, a procura pelos bilhetes aumentou instantaneamente. Atualmente, o clube celeste tem 55.947 sócios do futebol, sendo cerca de 40 mil deles com a opção de compra de ingressos pela internet.

Os associados poderão comprar duas entradas, uma com 30% de desconto, e outra com o valor da inteira. Sócios das modalidades Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil têm lugar garantido no estádio em todos os jogos, sem a necessidade de comprar ingressos. O clássico contra o Atlético terá 90% da carga do Mineirão destinada aos torcedores do Cruzeiro, independentemente do resultado do primeiro jogo da final.

A venda nas bilheterias ainda não foi anunciada pelo Cruzeiro. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: