sábado, 12 de abril de 2014

FORÇA MÁXIMA AMANHÃ

Ao contrário do rival Atlético-MG que conta com atletas lesionados, o Cruzeiro contará com força máxima para o segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h, no Mineirão. O atacante Willian, que ficou de fora da última partida por conta de um desgaste muscular, treinou normalmente nesta sexta-feira e volta a ser a opção para o técnico Marcelo Oliveira.

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Real Garcilaso, por 3 a 0, pela Libertadores, fizeram apenas trabalhos internos na manhã desta sexta-feira. A única exceção foi o goleiro Fábio, que fez parte das atividades no campo e outra parte na academia. Júlio Baptista chegou a ir a campo, mas realizou apenas uma leve corrida.

O restante do grupo, que teve as presenças de Willian, Ceará, Samudio e Nilton, fez uma atividade no gramado. No primeiro momento, Marcelo Oliveira comandou um treino de finalizações e depois fez um trabalho técnico em campo reduzido com dois times.

O grupo celeste se concentra na noite desta sexta-feira, às 23h, e retorna às atividades no sábado, às 10h, no último trabalho antes da partida. O comandante celeste deverá promover um treino recreativo para os jogadores.

Se Marcelo Oliveira não poupar ninguém para a partida, o time deverá entrar em campo praticamente com a mesma formação do jogo contra o Real Garcilaso, mas com os retornos de Ceará e Miguel Samudio às laterais. O volante Henrique também deve ser mantido entre os titulares.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: