sábado, 12 de abril de 2014

NOVA CATEGORIA DE SÓCIO

Os torcedores do América e do Cruzeiro terão uma opção a mais para se tornarem sócios de seus clubes. A partir deste sábado, eles poderão aderir aos respectivos programas de fidelidade pelo supermercado.

Trata-se-se de uma nova modalidade de sócio em que o torcedor paga R$ 12 por mês e tem direito a descontos em mais de 600 produtos cadastrados no ‘Movimento por um futebol melhor’.

Esses associados, porém, não têm direito a ingresso para jogos. Além dos descontos no supermercados, os sócios colaboram com seus respectivos clubes. América e Cruzeiro receberão um percentual em dinheiro.

A vigência do cartão é de 12 meses e a validade, por enquanto, só é ativada no caixa da loja. Para os cruzeirenses, a categoria é chamada “Sócio do Futebol Nação Azul”. Já os torcedores do América têm à disposição o programa nomeado de “Movimento”.

A partir deste mês, os sócios-torcedores do Cruzeiro e do América ainda podem ganhar prêmios diários. Com a “Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha”, o associado concorre a carros 0km, vale-combustível, vale-compras, geladeiras estilizadas e pares de ingressos para jogos da Copa do Mundo (oferecidos pela Brahma).

Nenhum comentário: