quinta-feira, 17 de abril de 2014

LOJA ESPECIALIZADA

O Cruzeiro inaugurou uma outra loja no Mineirão. O estabelecimento, que fica ao lado da franquia “Maior de Minas”, na esplanada Sul do estádio, é destinado somente a torcedores ligados ao programa de sócio do clube.

Segundo o diretor de marketing Marcone Barbosa, por enquanto, a loja servirá para sanar possíveis problemas enfrentados por associados no estádio, como por exemplo o esquecimento do cartão no dia do jogo. Porém, em breve, o local será uma central de atendimento do programa, em que torcedores poderão se associar e voltar para casa já com seu cartão em mãos.

“Antes da Copa já estará funcionando ali a estrutura para adesão do sócio. O torcedor poderá chegar lá e se tornar sócio na hora, levar seu cartão habilitado no mesmo momento. Será um ponto de venda e, para isso, precisa haver uma regulamentação fiscal e tributária. Estamos resolvendo essas pendências para que o torcedor possa fazer sua adesão na nova loja”, explicou Marcone ao Superesportes.

O dirigente ainda revelou que, nos próximos anos, o Cruzeiro tem a intenção de criar postos de compra de ingressos para sócios da modalidade ‘Cruzeiro Sempre’. Dessa forma, o associado poderia ir para o estádio e adquirir seu bilhete lá mesmo, desde que as entradas não estivessem esgotadas, em vez de comprar com antecedência.

“Este já é um projeto mais a longo prazo, não é imediato. Funcionaria como as máquinas de check-in nos aeroportos. O sócio Cruzeiro Sempre carregaria seu cartão na hora do jogo”, revelou Marcone. Segundo o diretor, o novo espaço foi negociado com a Minas Arena seguindo o contrato de parceria entre as partes e, portanto, o Cruzeiro não paga valor de aluguel referente à nova loja.

Nenhum comentário: