terça-feira, 15 de abril de 2014

RESUMÃO DE TERÇA

CRUZEIRO EMPRESTA RODRIGO SOUZA AO CRICIÚMA!
O Cruzeiro emprestou o volante Rodrigo Souza ao Criciúma até o fim do ano. Contratado em dezembro de 2013, o jogador tem vínculo de quatro anos com clube celeste, que irá observá-lo durante a disputa do Brasileiro. Rodrigo Souza disputou oito jogos com a camisa estrelada. A estreia foi diante do América, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no dia 9 de fevereiro. Chegou a ser destaque no primeiro jogo contra o rival no ano. Contudo, teve atuações desastrosas contra o Defensor e quase foi responsável pela eliminação do Cruzeiro ainda na primeira fase. No meu ponto de vista, acerta o Cruzeiro em emprestá-lo. Hoje o time está bem servido de volante.

WILLIAN FARIAS É INSCRITO NA LIBERTADORES
O Cruzeiro confirmou, nesta segunda-feira, uma alteração em sua lista da inscritos na Copa Libertadores da América. O volante Willian Farias, contratado junto ao Coritiba, foi inserido na relação cruzeirense, no lugar de Rodrigo Souza, que foi emprestado ao Criciúma. Desta forma, Willian Farias usará a camisa 15. Esta foi a única alteração do Cruzeiro na lista de inscritos da competição continental. O zagueiro Vilson e o goleiro Rafael não se recuperaram de lesões e estão fora.

NORMAL? CHAMADO DE VAGABUNDO, ÁRBITRO NÃO RELATA NADA EM SÚMULA!
O árbitro Leandro Pedro Vuaden considerou “normal” a conduta dos dirigentes de Atlético e Cruzeiro na decisão do Mineiro. A súmula da partida foi publicada nesta segunda-feira. Com isso, Vuaden ignorou os xingamentos do presidente do rival, Alexandre Kalil. Terminada a partida, com a conquista da taça pelo arquirrival, o mandatário alvinegro entrou em campo e disse: “Ladrão, filho da p., trio de gângster, vagabundo, vai ser na televisão, seu vagabundo". Isso é normal? Só se for na casa do presidente do time do lado de lá ou do árbitro.

Nenhum comentário: