quarta-feira, 16 de abril de 2014

CAMISA NOVA "NO FORNO"

O Cruzeiro já tem data marcada para lançar seu uniforme para a disputa do Brasileiro. Será em 25 de abril, sexta-feira. A estreia da nova camisa será contra o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, no Parque do Sabiá.

Desta forma, o clube celeste só jogará com a atual camisa em mais uma oportunidade: contra o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro, em Salvador. A Raposa já utiliza um outro uniforme exclusivo para a disputa da Libertadores.

De acordo com o diretor de marketing Marcone Barbosa, a camisa do Brasileirão seguirá uma linha mais tradicional do clube, com as estrelas soltas. Ao contrário da blusa de 2013, a deste ano não terá tantos detalhes em branco.

”Será um material mais clean, tradicional, respeitando a origem do clube, com as estrelas soltas”, disse o dirigente à reportagem.

Patrocínio

O novo modelo, produzido pela Olympikus, terá os patrocínios de BMG e Guaramix. As três empresas têm contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Já a AngaPrev, que ficava na parte de trás da camisa, abaixo do número, teve seu vínculo encerrado após o Campeonato Mineiro e não terá mais sua marca estampada no uniforme celeste.

Nenhum comentário: