POR: MARCÃO ANTI-GALO
O Cruzeiro mostrou, finalmente, que não se entrega. Mostrou que, na dificuldade, vence. Ontem, diante da La U, no Chile, venceu, convenceu e mostrou que la Bestia Negra está mais viva do que nunca.
Pode atleticano chorar, pode espernear. O Cruzeiro não é de dar vexame. O Cruzeiro não iria a Marrocos somente para passear.
O time foi sólido na marcação. Nem o cartão cedo de Henrique fez o volante deixar de marcar. Muito pelo contrário. Mostrou que joga muita bola e se manteve em campo os 90min. Junto com Lucas Silva, o melhor em campo.
O Cruzeiro mostrou, sim, vários problemas. Ceará jogou mal. Por ali foram criadas a maioria das jogadas da La U. Samudio foi expulso, mas deu garra e ainda deixou o seu, o segundo do Cruzeiro.
Dagoberto começou muito mal, mas melhorou durante o jogo. Mas quem deu aula mesmo foi Lucas Silva. Garra, raça, capricho nos passes. Esse menino vai longe.
Fábio também fez boas defesas, ajudando lá atrás. Bruno Rodrigo e Dedé imperaram na defesa. Bruno, inclusive, abriu o marcador. O zagueiro-artilheiro, de cabeça, escorou cruzamento de Everton Ribeiro.
La Bestia está de volta. Falta ganhar do Garcilaso. O Mineirão vai estar cheio, lotado, empurrando o Cruzeiro para a próxima fase. Deixou chegar... agora o bicho vai pegar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário