sábado, 12 de abril de 2014

RESUMÃO DE SÁBADO

SUPREMACIA CELESTE SOBRE O CERRO
O Cruzeiro já conhece seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. O Cerro Porteño é uma tradicional equipe do Paraguai, com 30 títulos nacionais, mas que nunca chegou a uma decisão da principal competição sul-americana. Os cruzeirenses, que fizerem um pequeno esforço, vão se lembrar dos confrontos entre as equipes na Libertadores de 2008. Naquela ocasião, a Raposa levou a melhor vencendo as duas partidas, no Mineirão, por 3 a 1, e no Defensores Del Chaco, em Assunção, por 3 a 2, isso ainda na fase da Pré-Libertadores. Este é o único confronto entre os clubes na história do torneio.

DIAS E HORÁRIOS DEFINIDOS!
A Conmebol divulgou em seu site nesta sexta-feira as datas e horários dos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores. O Cruzeiro será o primeiro a entrar em campo, já na próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño. O confronto entre o campeão brasileiro e o detentor do título nacional paraguaio acontecerá às 22h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A volta será no dia 30 de abril, no Paraguai, já que o Cerro fez melhor campanha primeira vez.

FINALÍSSIMA: MARCELO CONFIRMA CEARÁ E SAMÚDIO
Contrariando a linha de pensamento 'em time que está ganhando não se mexe', o técnico Marcelo Oliveira adiantou que vai mudar as laterais para o clássico com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda partida da final do Campeonato Mineiro. Samudio e Ceará começam jogando.Os dois não estiveram em campo na última quarta. Ceará foi poupado, enquanto Samudio cumpriu suspensão. O treinador disse que vai esperar o último treinamento, neste sábado, para avaliar se todos os jogadores estão bem fisicamente, mas adiantou o retorno dos laterais.

CAMPO VAI ESTAR LOTADO!
O jogo de domingo, entre Cruzeiro e o rival, às 16h (de Brasília), no Mineirão, receberá um grande público. O balanço da venda antecipada de ingressos registrou, nesta sexta-feira, que quase 46 mil entradas (45.783 é o número exato) foram adquiridas pelos torcedores. Os cruzeirenses, que estarão em maior número, compraram 25.663 bilhetes. Além dos 15 mil Sócios do Futebol que têm entrada garantida no Mineirão, por pagarem mensalidade. Já a torcida do Galo, que tem direito a 10% da carga de ingressos, adquiriu 5.150 entradas.  A venda de ingressos para torcedores do Cruzeiro prossegue neste sábado nas bilheterias Sul do Mineirão e da sede do clube, no Barro Preto, das 10h às 18h (de Brasília). Os preços dos ingressos variam de R$ 50 a R$ 170.   

Nenhum comentário: