sábado, 19 de abril de 2014

HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA

O volante Nilton promete ser o mesmo jogador que conquistou a torcida e o Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro ano passado. Depois da cirurgia no joelho direito, no início da temporada, o jogador perdeu espaço na equipe de Marcelo Oliveira. Mas o início da competição nacional enche o jogador de confiança em reeditar as boas atuações de 2013.  

Nilton sabe que no Brasileiro, o treinador irá optar por mesclar jogadores reservas com titulares para formar a equipe em alguns jogos, já que o Cruzeiro se divide na disputa da Taça Libertadores. Com o bom desempenho de Henrique, atual dono da posição, Nílton quer usar o campeonato naiconal para dar a volta por cima e retomar o posto de titular. E ele explica o motivo que o fez sair do time.  

- Tive que fazer pré-temporada depois. Correr contra o tempo e espero encaixar na condição física. Fui perdendo espaço, mas agora estou recuperado e garanto estar na forma do ano passado. Vou mostrar para vocês domingo contra o Bahia.  

O jogador reconhece o bom momento do concorrente Henrique. Mas ao mesmo tempo manda recado de que não irá se abater com a atual condição de reserva.   

- Dentro do Cruzeiro todos são jogadores de excelente nível. É até difícil escalar quem vai para o banco. O Henrique está fazendo a função da melhor maneira possível, junto com o Lucas. Mas é claro que o Nilton não vai baixar a cabeça, ele quer fazer o melhor para conquistar a posição. Vou buscar meu espaço; Pelo que eu apresentei ano passado, vou buscar esse ano manter o rendimento. Vai começar domingo o Brasileiro e será mais uma prova para o Nilton mostrar o valor dele dentro de campo.   

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: