quarta-feira, 9 de abril de 2014

CRUZEIRO VENCE E ESTÁ CLASSIFICADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro venceu o Real Garcilaso, hoje, com propriedade. Dominando o jogo desde o início, não deu chances ao time peruano nem de respirar no primeiro tempo. A goleada por 3 a 0 acendeu a torcida, que agora quer ver o time bater o rival e ser campeão mineiro no final de semana.

Com gols de Ricardo Goulart,Baptista, o Cruzeiro, ainda na primeira etapa, construiu a vantagem de segurança que o salvaguardava de qualquer outro resultado. No segundo tempo teve chances de ampliar, mas acabou pecando na "hora h".

Destaque do jogo fica para o bom aproveitamento de Marcelo Oliveira quanto aos meninos da base. O time terminou com quatro em campo: Lucas, Alisson, Elber e Mayke.

Fábio não foi ameaçado em nenhum momento. O time peruano não deu, sequer, um chute a gol. Time medíocre. Como pudemos perder disso lá em Huancayo?

O JOGO

O Cruzeiro entrou em campo motivado, sabedor do que deveria fazer. Insistiu, chegou a marcar duas vezes, mas ambos foram anulados. O árbitro alegou infração celeste nos dois lances. Outro gol ainda foi anulado no segundo tempo pelo mesmo motivo.

Mas empurrado por mais de 40 mil torcedores, o Cruzeiro mostrou sua força e tradição. Marcou com Ricardo Goulart, em cruzamento de Mayke; com Bruno Rodrigo, em cruzamento de Everton Ribeiro; e com Julio Baptista, em passe de Ricardo Goulart.

O Cruzeiro teve grandes chances de aumentar o placar. Contudo, isso acabou não acontecendo. Fim de jogo, time classificado.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, desculpe, mas não achei forma melhor de me comunicar com o blog. Tenho uma camisa do cruzeiro, que acredito que seja da libertadores de 2009. Ela é o numero 9, autografada pelo Adilsom Batista, Gomes e mais muitos outros jogadores que sinceramente eu desconheço. deixarei meu e-mail, caso queiram entrar em contato, pois quero vende-la. Obrigado.

E-mail: viniciusborges@aedu.com